Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) – 737 vagas

A EBSERH, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, abriu recentemente o concurso público para a contratação de 737 novos funcionários para cumprir com diferentes funções, atuando nas áreas médica, assistencial e administrativa, com diversos cargos de acordo com a área de atuação dos interessados e conhecimentos que os mesmos possuem para aplicá-los no dia-a-dia profissional.

Sobre o concurso público

A EBSERH, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, anunciou atualmente a abertura do concurso público para a contratação pelo modo CLT, ou seja, efetivo, para diferentes profissionais.

Ebserh

Ao total, serão 737 novos contratados, sendo que os mesmos deverão servir a EBSERH na área médica, assistencial e administrativa, trabalhando no Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes, visando a reativação do sistema que, há algum tempo, estava sem qualquer funcionamento, permitindo que os saúdes prestados ao público sejam ainda mais otimizados, favorecendo toda a população com uma estrutura ideal para o atendimento.

Das totais 737 vagas, as mesmas estão separadas de acordo com o nível de escolaridade, sendo que há 139 oportunidades para os estudantes de nível superior, outras 66 vagas para especialidades médicas, 526 vagas para pessoas com nível de escolaridade médio para atuarem no ramo assistencial e, por fim, mais 72 outras oportunidades tanto para os profissionais de nível superior ou médio, atuando na área administrativa.

Além das vagas disponíveis para contratação imediata, o concurso ainda disponibiliza a oportunidade para a formação do cadastro reserva para futuros profissionais, reunindo os candidatos em “lista de espera”.

Como realizar a inscrição?

Para um candidato que deseja realizar sua inscrição no concurso público da EBSERH, o mesmo deverá acessar o site www.institutoaocp.org.br a partir do dia 04 de novembro, sendo que as inscrições somente serão válidas até o dia 04 de dezembro.

Contratados

Os aprovados que obtiverem sua contratação serão convocados pela EBSERH para atuarem por meio do regime CLT, ou seja, como cargo efetivo segundo a Consolidação das Leis de Trabalho, obtendo direito ao plano de cargos, carreiras, benefícios variados que são distribuídos para todos os funcionários do local e até mesmo salários e remunerações para vez mais favoráveis.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário