Concurso Escola de Saúde do Exército 2012 – Edital e Inscrição

A Escola de Saúde do Exército apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 93 vagas para atuar dentro da instituição.

As vagas em questão serão oferecidas apenas para candidatos de nível superior, o valor do salário ainda não foi confirmado, assim como também não foi confirmado qual será a carga horária de atuação semanal de cada candidato. Lembrando que o concurso é para admissão no ano de 2013, ou seja, os profissionais aprovados deverão começar a atuar somente no próximo ano.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os cargos de Oficiais Médicos. Como o concurso será oferecido apenas para candidatos de nível superior, ambos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação será de caráter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade da formação superior de determinado candidato. Além disso, o profissional precisa estar apto a atuar nessa vaga, caso contrário não será possível participar do concurso.

Concurso Escola de Saúde do Exército 2012

As inscrições serão feitas exclusivamente por SEDEX, os candidatos interessados deveram entrar no seguinte endereço eletrônico (www.essex.ensino.eb.br) para fazer o pedido de inscrição, esse pedido passará por uma pequena análise e a fixa de inscrição será emitida e enviada diretamente ao endereço de sua residência.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de agosto, a taxa de inscrição poderá ser paga através do seguinte endereço eletrônico (https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp). Para finalizar a inscrição será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 130,00.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 23 de setembro, os candidatos que estiverem participando do concurso deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.essex.ensino.eb.br) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas.

O gabarito preliminar deverá ser divulgado até o dia 26 de setembro, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado aos candidatos. Não foi informado qual será a validade do concurso, porém segundo informações todos os candidatos selecionados serão efetivados.


 



1 Comentário