Concurso Exército EsPCEx 2013 – Inscrição, Edital e Informações

O Exército brasileiro acaba de abrir 520 vagas para formação de Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico para a Escola Preparatória de Cadetes (EsPCEx). Os requisitos básicos para ingressar no concurso são: Ser do sexo masculino, possuir o ensino médio,e ter a altura mínima de 1,60m e entre 17 e 22 anos até 31 de dezembro de 2014.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 20 formacaode maio e 19 de junho atráves do site oficial do concurso: www.espcex.ensino.eb.br. Uma taxa no valor de R$80,00 será emitida logo após a inscrição, o boleto deve ser pago na rede bancária.

Esse processo seletivo será feito em duas fases, a primeira é a prova escrita, e a segunda são exames médicos e aptidão fisíca. No dia 14 de setembro serão aplicadas as provas de português, redação, física-química, e no dia 15 de setembro as provas de matemática, geografia-história e inglês.

Os candidatos que forem selecionados ficaram um ano em internato em Campinas SP. Se você ainda possui alguma dúvida sobre esse concurso, acesse o site oficial www.espcex.ensino.eb.br, lá você encontra o Edital e todos notícias relacionadas!







Sem Comentários.

Deixe um Comentário