Concurso Fiocruz 2014 – Edital, Inscrições

Já existe a autorização por parte da Fundação Oswaldo Cruz para a abertura do concurso público nos cargos de Especialista, Pesquisadores, Tecnologistas, Analistas e Técnicos. Os editais de abertura deverão ter um prazo lançado até o mês de junho de 2014.

Saiba mais sobre o processo

Os profissionais considerados aprovados dentro dos números das vagas serão totalmente alocados na FIOCRUZ tendo assim como uma contrapartida, respectivamente uma extinção de no máximo 400 postos existentes de trabalho terceirizados.

Serão oportunizados apenas 400 vagas para a oportunidade do Plano de Carreiras e ainda Cargos de Ciência bem como as áreas de Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública do quadro de pessoal da Fiocruz.

Concurso Fiocruz 2014 - Edital, Inscrições

Tudo isto deverá ser concedido de várias formas para algumas oportunidades a seguir:

-Especialista em Ciência e Tecnologia – Produção e Inovação em Saúde Pública (35 vagas);

-Pesquisador em Saúde Pública – Assistente (169 vagas)

-Tecnologista em Saúde Pública (113 vagas)

-Analista de Gestão em Saúde Pública (8 vagas)

A organizadora do processo já foi definida no último dia 15 de janeiro de 2014 através de todos os Extratos de dispensa Licitação publicada do Diário Oficial da União, tendo assim como a contratada a Fundação Cultural  Dom Manoel Pedro da Cunha Cintra (Dom Cintra), que fica localizada na cidade de Petrópolis no estado do Rio de Janeiro.

Esta realização do processo de seleção vem totalmente condicionada a uma existência de vagas nas datas de nomeação, com isto a declaração dos respectivos ordenares, bem como as despesas quando todo o provimento dos referidos cargos sobre uma adequação orçamentária e ainda financeira das novas despesas orçamentárias.

O edital de abertura do concurso deverá ter um prazo em publicação de até seis meses, contados a partir da data de publicação da portaria, o que deverá acontecer até junho de 2014.

Os candidatos aprovados no processo de seleção deverão preencher oportunidades existentes nas cidades de Brasília-DF, Recife-PE, Porto Velho-RO, Rio de Janeiro-RJ, Belo Horizonte-MG, Fortaleza-CE, Curitiba-PR, Campo Grande-MS, Manaus-AM, entre várias outras oporutnidades.

Tudo isto é vinculado ao Ministério da Saúde e atua na promoção de saúde e desenvolvimento social.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário