Concurso Fundação Paulistana de Educação 2012 – Inscrição e Edital

A Fundação Paulistana de Educação apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher várias vagas que estão em aberto dentro da instituição, essas vagas serão oferecidas para candidatos de nível médio e nível superior. O valor a ser pago referente ao salário dos profissionais ainda não foi confirmado, assim como também não foi confirmado qual será a carga horária de trabalho de ambos.

Cargos e Inscrições

Foi confirmado no edital que as contratações serão na modalidade CLT, os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para os seguintes cargos: Professor de Ensino Técnico, Assistente de Gestão de Políticas Públicas e Bibliotecário. Candidatos de nível médio passaram por um pequeno treinamento, já candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de caráter eliminatório e dependendo do caso pode fazer com que o candidato perca direito sobre seu concurso.

Concurso Fundação Paulistana de Educação 2012

A Fundação Carlos Chagas será a instituição responsável por cuidar do projeto e também de todo o concurso, justamente por isso os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.concursosfcc.com.br), as inscrições poderão ser feitas até o dia 3 de agosto. Não foi informado se será necessário pagar uma taxa para inscrição, em todo caso os candidatos precisam imprimir um cartão de confirmação para apresentar no dia do processo seletivo.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 30 de setembro, segundo informações os candidatos terão que fazer uma consulta sobre locais e horários de aplicação quando estiver faltando em media uma semana para aplicação das provas. Para fazer essa consulta será preciso apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (www.concursosfcc.com.br).

O gabarito preliminar também será divulgado no site da fundação, segundo informações sua divulgação deverá acontecer durante a semana após a aplicação das provas. O resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado aos candidatos. O concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado caso aja necessidades.