Concurso Guarda Municipal Sobral (CE) 2016

Quem procurava uma colocação na Prefeitura de Sobral tem o certame para Guarda Municipal, que está aberto e tem 85 oportunidades. Quem administra esse certame da Prefeitura de Sobral é a Universidade Vale do Acaraú e a carga de trabalho é de 42 horas a cada semana.

 

Como é a remuneração?

Aqueles que participam do certame da Prefeitura Municipal de Sobral poderão ter uma remuneração superior depois de um período em que assumiram como guardas municipais.

concurso-guarda-municipal-sobral-ce-2016

No entanto, quando iniciam, esses guardas de Sobral receberão R$ 1.597,88. Com relação à carga horária, é a Prefeitura Municipal de Sobral que estabelecerá como essas 42 horas a cada semana serão escaladas.

 

Classificando

Quem integrar o certame da Prefeitura Municipal de Sobral passará por teste psicológico, capacidade física, inspeção de saúde e teste intelectual. É importante dizer que a Prefeitura Municipal de Sobral também solicita que exista uma investigação social daqueles que são aceitos nesse certame.

Normalmente, essa investigação social está relacionada a qualquer antecedente que o candidato possa apresentar com relação a prisões. Vale dizer que se essa investigação social definir que o participante do certame da Prefeitura de Sobral possui algum antecedente desses, ele não será admitido.

 

Inscrições para o certame da Prefeitura de Sobral

Para integrar o certame da Prefeitura de Sobral é necessário acessar o endereço eletrônico da Vale do Acaraú até o mês de setembro, dia 30. Importante ressaltar que existe uma taxa nesse certame de Sobral e que ela é de R$ 80,00. Além disso, existem indivíduos que podem, de acordo com a quantidade renda, ser liberados.

Quando o participante tiver quitado essa taxa, é fundamental que ele leve o recibo à Comissão de Processos Seletivos, que fica na Avenida Guarany, número 317, no Derby. Junto a esse recibo, o participante deverá levar os documentos que a Vale do Acaraú pede no edital. Essa comissão vai receberá os documentos do certame da Prefeitura de Sobral precisarão ser apresentados entre as 8h e às 11h ou entre as 14h e às 17h.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário