Concurso Hemobrás 2013

Uma das maiores empresas abriu suas inscrições para todos os interessados que desejam ingressar na Hemobrás, sendo que a mesma ofereceu, ao total, 183 vagas para todos os profissionais que desejam ingressar no ambiente de trabalho para exercer vários cargos de acordo com a área de conhecimento de cada um dos inscritos.

A Hemobrás, do total de 183 vagas, disponibilizou 80 delas para os candidatos que possuem nível de escolaridade mediana ou técnica, sendo válido o restante para todos os interessados que possuem nível superior em diferentes áreas de atuação.

Todos os candidatos que desejam participar do concurso da Hemobrás 2013 devem residir ou estarem dispostos a mudar-se para a região de Brasília, no Distrito Federal, Recife ou Goiana, ambos em Pernambuco.

Diferentes cargos são oferecidos para atender toda a demanda dos profissionais, sendo que as áreas de atuação são válidas para: analista de gestão corporativa, assessoria administrativa, planejamento estratégico, economia, analista jurídico, jornalismo, desenvolvimento de pessoas, administração de pessoal, auditoria interna, contabilidade, compras nacionais e internacionais, entre diferentes outros ramos.Hemobrás 2013

Todos os candidatos que desejam ingressar na Hemobrás devem estar sujeitos às condições de trabalho disponibilizadas, assim como trabalhar 40 horas por semana, com remunerações variáveis, dependendo do cargo ocupado, fora alguns benefícios adicionais para auxiliar na vida pessoal e profissional dos indivíduos.

 

Inscrições

Todos os interessados que desejam participar do concurso Hemobrás 2013 devem realizar suas inscrições a partir do dia 12 de agosto, somente sendo válidas até o dia 13 de setembro, ingressando no site www.concursosfcc.com.br para concluir o cadastro.

Todos os inscritos deverão pagar uma taxa de R$60 a R$80, dependente do cargo de atuação, para que seja possível comprovar sua presença na realização do exame em questão, realizando a prova que está prevista para ser aplicada dia 20 de outubro.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário