Concurso Hospital Guilherme Álvaro 2013 – Inscrição, Edital

O Hospital Guilherme Álvaro apresentou informações referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 30 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão oferecidas para candidatos de nível técnico. A média salarial e carga horária de atuação ainda não foram divulgadas pela instituição, mais informações deverão ser divulgadas conforme o desenrolar do processo seletivo. Lembrando aos candidatos que não foi informado nenhum tipo de cota de inscrição, justamente por isso todos os interessados podem efetuar sua inscrição sem nenhum problema.

 Cargos e Inscrições

Hospital_Guilherme_Alvaro_(Santos)-46951

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para os cargos de Técnico de Enfermagem. Lembrando aos candidatos que como o concurso irá abranger somente profissionais de nível técnico, consequentemente ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de seu curso técnico. Vale lembrar que essa etapa também faz parte do processo seletivo e dependendo do caso pode fazer com que o candidato perca direito sobre seu concurso.

Como o concurso não irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente de forma presencial, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem seguir até esse endereço (Rua Oswaldo Cruz nº 197, lº andar, Ambulatório, Boqueirão, Santos – SP). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 14 a 18 de fevereiro, não foi informado nenhum tipo de pagamento de taxa, porém os candidatos precisam adquirir seu cartão de confirmação onde irá constar várias informações sobre seu concurso.

 

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas ainda não tem data oficial para acontecer, em todo caso os candidatos devem ficar atentos a mais informações, lembrando que no cartão de confirmação pode vir essa informação. O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser divulgado entre os candidatos.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário