Concurso Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines) 2013 – Provas, Gabaritos e Edital

O Ines (Instituto Nacional de Educação de Surdos) apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 10 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão oferecidas somente para candidatos de nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que pode chegar ao máximo de R$ 1.548,41, tendo que cumprir uma carga horária que pode chegar ao máximo de 40 horas semanais. Lembrando que a instituição não apresentou nenhuma informação a cota para inscrição dos candidatos.

 

Cargos e Inscrições

 

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para o cargo de Professor Substituto. Como o concurso será oferecido somente para candidatos de nível superior, ambos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Lembrando aos candidatos que essa etapa também faz parte do processo seletivo e dependendo do caso pode fazer com que os candidatos percam direito sobre seu concurso.

 

Como o concurso não irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente de forma presencial, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem seguir até esse endereço (rua das Laranjeiras, nº. 232, 2º andar, sala 250). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 14 a 18 de janeiro, porém não foi informado nenhum tipo de taxa para inscrição, justamente por isso os candidatos precisam apenas adquirir o seu cartão de confirmação.

 

Provas e Gabaritos

Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines)

Diferente de outros concursos no qual os candidatos precisam passar por uma avaliação, esses os candidatos terão que passar por uma entrevista, essa entrevista tem por finalidade selecionar os melhores candidatos que estiverem participando do processo seletivo. O processo seletivo e resultado final ainda não tem data oficial para ser divulgado entre os candidatos, por isso os participantes do concurso devem ficar atentos com os lançamentos das datas.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário