Concurso Juiz TJ SP 2015 – Inscrições

O Estado de São Paulo abre 217 vagas para o cargo de Juiz com salário no valor de R$ 24,8 mil. A classificação dos inscritos será realizada através de certame. O TJ SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) está com as inscrições abertas para o concurso a partir do dia 15 de junho, segunda-feira.

Os candidatos deverão passar por cinco etapas de seleção iniciando com a prova objetiva que será realizada no dia30 Concurso Juiz TJ SP 2015 – Inscrições 01de agosto de 2015. Para maiores informações sobre as etapas restantes poderão ser adquiridas no Edital do certame no link http://www.vunesp.com.br/tjsp1504/TJSP1504_306_026091.pdf.

Para se inscrever os candidatos devem atender aos requisitos do certame como: ter diploma de Direito e ter atuado na área pelo menos depois de ter se formado. Os candidatos poderão ter idade até 65 anos para participar do concurso. Vale lembrar que do total de vagas disponíveis para o concurso 5% serão destinadas a candidatos com deficiência. As inscrições poderão ser realizadas no link http://www.vunesp.com.br/tjsp1504/ da Fundação Vunesp responsável pelo certame.

No ato da inscrição irá gerar um boleto para que os candidatos puderem efetuar o pagamento da inscrição no valor de R$ 248,18. Se você atende os requisitos do certame não pode deixar de efetuar sua inscrição antes que elas se encerrem.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário