Concurso Marinha Mercante para curso de aquaviários 2013

A Marinha Mercante apresentou informações referente a realização de um processo seletivo, esse processo seletivo tem por finalidade preencher 270 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível fundamental e nível médio. Lembrando que primeiramente os candidatos terão que passar por um curso, somente após passar pelo curso o candidato terá direito a conseguir uma vaga de emprego. Ainda não foi informado detalhes sobre a carga horária de atuação e também a média salarial oferecida pelos candidatos, essas e outras informações deverão ser divulgadas conforme o desenrolar do processo seletivo.

 

Vagas e Inscrições

images (3)

Os candidatos que estiverem participando do processo seletivo estarão concorrendo vagas para os cursos de Moço de convés, enfermeiro, auxiliar de saúde, moço de máquinas, cozinheiro, taifeiro. Lembrando que alguns desses cursos serão de nível técnico, visando dessa forma suprir as necessidades impostas pelas vagas que estão em aberto. Já outros cursos são somente de treinamento, oferecido para candidatos de nível fundamental, sendo um curso que não exige tanto conhecimento por parte dos profissionais.

Pensando em oferecer maior comodidade aos candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (https://www.mar.mil.br/ciaga/). Ao entrar na página você poderá fazer sua inscrição, lembrando que a data máxima para fazer a inscrição será 26 de abril, para finalizar a inscrição será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 8,00, somente após o pagamento da taxa o candidato estará devidamente apto a participar do concurso.

 

Mais informações

A aplicação das provas está prevista para o dia 15 de junho, os candidatos que estiverem participando do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (https://www.mar.mil.br/ciaga/) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas. O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser divulgado entre os candidatos.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário