Concurso Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) 2013 – Inscrição

Um concurso público permite atrair muitos profissionais que estão em busca de melhores oportunidades de trabalho, sendo que, no momento, todos os interessados em participar do concurso do Ministério do Trabalho e Emprego, TEM, poderão recorrer ao concurso para contratação de profissionais para 2013.

download (1)

Vagas de emprego

O concurso do Ministério do Trabalho e Emprego, MTE, para os candidatos que desejam participar e concorrer as vagas de emprego para 2013 poderão inscrever-se somente para um cargo de atuação, este que aplica-se ao auditor-fiscal do trabalho, havendo, ao todo, 100 oportunidades disponibilizadas para todos os profissionais interessados.

Os candidatos deverão possuir diploma em nível superior em qualquer uma das áreas que estiverem diretamente relacionadas com o cargo de auditor-fiscal do trabalho, habilitando este profissional a cumprir suas funções no mercado de trabalho.

O salário de todos os contratados poderá chegar a até R$14.280, sendo que todos os contratados, para receber este benefício, deverão trabalhar cerca de 40 horas por semana, ou seja, 8 horas por dia, porém o modo de contratação não permite que o funcionário realize qualquer outra atividade remunerada, devendo servir exclusivamente ao Ministério do Trabalho e Emprego.

 

Inscrições

Os candidatos que desejam participar do concurso público para concorrer a vagas do MTE para atuação em 2013 devem conectar-se a internet, pois todos os cadastros deverão ser feitos somente ao acessar o site www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013, não havendo qualquer outro método para a realização da inscrição.

Todos os interessados devem preencher uma ficha no site citado acima, colocando todas as informações possíveis e necessárias para que seja possível arquivar sua inscrição no sistema do site, devendo fazer esta operação até o dia 29 de julho de 2013.

É necessário ressaltar que todos os candidatos interessados, para a realização da prova e comprovação de sua inscrição, deverão pagar uma taxa para que possam fazer o exame, sendo que, para todos os inscritos, a mesma é de R$130,00. Somente após o pagamento do boleto gerado no site é que será possível confirmar sua inscrição, devendo pagar o documento até sua data de validade.







Um Comentário em “Concurso Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) 2013 – Inscrição”

  1. delza

    15 jul. 2013

    Onde está a ficha de inscrição?

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário