Concurso Ministério do Trabalho 2017 – Previsto

Quem deseja uma vaga de emprego no Ministério do Trabalho deve ficar atento às informações que estão sendo disponibilizadas á respeito do concurso que deve ocorrer ainda em 2017. Muitas pessoas estão aguardando, ansiosamente, por informações sobre o concurso que deverá ofertas milhares de vagas com salários muito acima do mercado.

Por enquanto ainda não existe a previsão de quando deve ocorrer o concurso. O Ministério do Trabalho deve enviar até o dia 31 de maio, um pedido ao MPOG (Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão) para que o concurso para Auditor-Fiscal ocorra.

Quando ocorrerá o concurso do Ministério do Trabalho 2017

Como ainda não foi liberado para o concurso ocorrer, não foram liberadas as datas de inscrição assim como o dia que deverá ocorrer a prova, porém ao que tudo indica, o concurso deverá ocorrer ainda em 2017 já que a necessidade do órgão de novos profissionais é considerada muito urgente.

A princípio, as informações que foram disponibilizadas é que serão ofertadas mais de 847 vagas para o cargo de auditor-fiscal, mas como o edital ainda não foi disponibilizado não é possível ter certeza sobre essa informação. Esse cargo oferece a remuneração mensal de R$ 16.201,64, sendo que nesse valor já está incluso um vale alimentação de R$ 458,00. Os candidatos deverão ter cursado o ensino superior para poder participar do concurso.

Como fazer a inscrição para o concurso do Ministério do Trabalho 2017

As inscrições para o concurso do Ministério do Trabalho 2017 deverão ser realizadas online, no site da empresa que for administrar a prova, sendo que a confirmação da inscrição só acontece depois que a taxa de inscrição for paga.

O candidato precisará conferir o edital do concurso assim que ele for disponibilizado, depois do dia 31 de maio, para que ele possa analisar todas as informações sobre o processo, como data e local da prova, vagas disponíveis, conteúdo da prova, data de inscrição, entre outras.

A inscrição só será liberada depois que o Ministério do Trabalho conseguir a autorização do MPOG para realizar o concurso e para a quantidade de vagas necessárias.


 



2 Comentários