Concurso MTE 2014

O ano de 2014 promete ser um ano muito bom para os concurseiros de plantão, pois o governo federal promete lançar muitos concursos com ótimos salários, o que faz com que muitas pessoas se preparem todos os anos para terem as melhores notas e garantirem a sua vaga e um dos concursos mais esperados é o MTE 2014.

                O Ministério do Trabalho e emprego está com uma oferta de 450 vagas para cargos de nível médio e superior e a empresa responsável pela aplicação das provas é a CESPE-UNB, que é uma das empresas mais conceituadas no ramo de provas para concursos públicos.

Concurso MTE

Os cargos que serão oferecidos são os seguintes:

  • 415 vagas para o cargo de agente administrativo, cuja escolaridade exigida é de segundo grau completo e o salário passa de 2 mil e quinhentos reais.
  • 35 vagas para o cargo de Contador, que exige o curso de nível superior de Contabilidade e co vencimentos mensais podem passar de 3 mil e novecentos reais.

Vale ressaltar que os candidatos aprovados e contratados terão uma jornada de 40 horas de trabalho por semana.

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas é de suma importância que os interessados se inscrevam no seguinte endereço eletrônico: www.cespe.unb.br/concursos/mte_14_nm_ns

Os valores das taxas de inscrição são os seguintes:

  • Agente administrativo: R$ 50,00
  • Contador: R$ 70,00

A data de inscrição para o certame vai do dia 13 de janeiro de 2014 a 3 de fevereiro de 2014. Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição pode ser pago até a data de 18 de fevereiro de 2014.

Vale ressaltar que para os dois cargos há uma porcentagem de 5 por cento das vagas para os portadores de necessidades especiais, ou seja, é uma vantagem e tanto para quem possui alguma deficiência física e deseja entrar no serviço público.

Maiores informações sobre a data das provas, locais de aplicação das provas, horário e tudo mais vai estar descrito nos próximos editais que serão publicados no site da CESPE-UNB, que é uma das maiores empresas de concursos públicos do país, em que aplica uma das provas mais complexas dos certames.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário