Concurso na Prefeitura de Cáceres MT 2017

A cidade de Cáceres está localizada no estado do Mato Grosso, na região centro oeste do país. O município possui um pouco mais de 90 mil habitantes, fundado no ano de 1778, no dia 6 de outubro.

Para os trabalhadores que desejam trabalhar na Prefeitura da cidade, assim como em outras ao redor do Brasil, é necessário que seja feita uma prova, participando de um concurso público, onde somente os melhores colocados irão conseguir uma vaga de emprego.

Foi disponibilizado o edital para o concurso que irá ocorrer esse ano para a Prefeitura de Cáceres, onde serão disponibilizadas 344 vagas para o nível médio, superior e fundamental.

Inscrições para o Concurso na Prefeitura de Cáceres MT

Para realizar a inscrição no concurso para a Prefeitura de Cáceres, o candidato deverá acessar o site www.ufmt.br/concursos, no período definido no edital, que será entre o dia 18 de abril até o dia 7 de maio de 2017, até as 23 horas e 59 minutos.

Depois de realizar a inscrição no site informado acima, o candidato deverá imprimir a guia para o pagamento da taxa para que a sua inscrição seja confirmada. O valor irá variar entre R$ 100 e R$ 120,00, dependendo na vaga para a qual o candidato irá se inscrever.

Vagas disponibilizadas no Concurso na Prefeitura de Cáceres MT

Serão disponibilizadas mais de 344 vagas para todos os níveis acadêmicos, entre elas estão: Auditor de Tributos, Assistente Administrativo, Técnico em Segurança do Trabalho, Maqueiro, Motorista de ônibus, Médico Clínico Geral, Advogado, Assistente Social, Fiscal de Obras, Médico Urologista, Psicólogo, Engenheiro Eletricista, entre outras. O ideal é que o candidato analise o edital para que ele possa conferir a quantidade de vagas que serão oferecidas para cada área.

A prova irá ocorrer no dia 18 de junho, no local que será definido pela prefeitura e divulgado a partir do dia 12 de junho, assim como o horário. O gabarito será disponibilizado no próprio dia 18 de junho, dia que irá ocorrer a prova objetiva, porém somente após as 22 horas e o resultado final será disponibilizado dia 7 de julho.