Concurso Papiloscopista Polícia Civil RJ 2014 – 100 vagas

Foi divulgado em agosto o edital de lançamento para o concurso público voltado a Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro, neste processo de seleção estavam disponíveis mais de 100 vagas para preenchimento na função de Papiloscopista Policial de Terceira Classe, a função exige dos candidatos ensino superior completo. Saiba mais informações sobre o processo de seleção a seguir.

De acordo com as informações que foram divulgadas, a retribuição mensal é equivalente de pouco mais de R$ 4830 e o regime de trabalho é de dedicação integral, com uma jornada de trabalho equivalente a 40 horas semanais inclusive ou através de sistemas de escalas de serviços. O regime jurídico ocorre de forma estatutária.

Concurso Papiloscopista Polícia Civil RJ 2014 - 100 vagas

Ao todo foram oferecidas mais de 100 vagas onde 75 delas são voltadas a candidatos de ampla concorrência e 20 das oportunidades restantes são voltadas para candidatos negros e índios e cinco vagas são oferecidas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Saiba um pouco mais com relação as atribuições da função.

Como atribuições desta função é possível se exercer as atividades que envolvem sistemas de supervisão, revisão, execução especializada em trabalhos de papiloscopista com a coleta, análise, pesquisas e arquivamentos de informações em qualquer tipo de órgão da polícia civil desde que seja compatível com as suas atribuições é claro.
Além disto o candidato irá exercer atividades voltadas para nível superior que envolvem a supervisão, o planejamento bem como os estudos e controles bem como execução dos projetos de instalação e manutenção dos equipamentos de sistemas eletrônicos ou ainda redes de telecomunicação.

Dos requisitos para participar do processo de seleção

Como requisitos para participar o candidato precisa ter ensino superior completo e no mínimo 18 anos além de não ter sido demitido de qualquer tipo de cargo público.

Para se inscrever no processo de seleção as inscrições deverão ser realizadas através do site www.ibfc.org.br ou também através do posto de inscrição de forma presencial que fica na Rua Anfilófio de Carvalho nº 29, sala 618, Bairro Castelo, Rio de Janeiro, RJ. A taxa de inscrição para este processo fica em R$ 90.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário