Concurso para Governo da Paraíba anuncia concursos para mais de 5 mil vagas

Governador do Estado da Paraíba apresentou informações referente a realização de um concurso público, o edital oficial ainda não foi divulgado oficialmente mas alguns detalhes já foram confirmados pelo governador do estado. Segundo informações, o concurso tem por finalidade preencher 5.379 vagas que estão em aberto dentro de todo o estado, as vagas em questão serão oferecidas para candidatos de nível médio e nível superior, a média salarial ainda não foi informado, assim como também não foi informada qual a carga horária de atuação, porém essas e outras informações deveram ser divulgadas juntamente com o edital oficial do concurso.

Cargos e informações

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Professor, Agente de vistoria, Advogado, Analista de informática, Assistente de informática. administração/finanças, Auxiliar de administração, finanças, Analista de sistema, Agente de trânsito, Auxiliar de informática, Técnico adm/finanças, Ass. Candidatos de nível médio terão que passar por um pequeno treinamento, esse treinamento tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos. Já candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior.

Como dito acima o edital oficial ainda não foi divulgado e também não existe uma data oficial para que o mesmo seja apresentado oficialmente, mas como não poderia ser diferente, a abertura de inscrições só irá acontecer quando o edital oficial for divulgado entre os candidatos. Algumas informações deverão ser divulgadas durante as próximas semanas, mas assim que o edital for divulgado a instituição deverá utilizar alguns meios de comunicação para levar as informações até as pessoas interessadas em participar do concurso.

Mais algumas informações

Existem alguns concursos que estão vencendo durante os próximos dias nos quais os profissionais deveriam ser convocados, esses profissionais estão procurando seus direitos e estão com medo de que o cargo oferecido no novo concurso venha a ser os mesmos cargos que não serão preenchidos agora, mas nada informado pela instituição.