Concurso para Polícia Civil de Rondônia 2012 – Inscrição, Edital Oficial e Provas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 32 vagas que estão em aberto em todo o estado.

Essas vagas serão oferecidas apenas para candidatos de nível superior, os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso, receberam um salário no valor de R$ 8.085,44, a carga horária a ser cumprida será de 40 horas semanais.

Inscrições e informações

As vagas em concorrência no concurso são para cargos de médico legista, como serão somente cargos de nível superior, ambos os profissionais terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação será de caráter eliminatório e dependendo do caso o candidato pode perder direito sobre seu concurso, caso seja constatado alguma irregularidade. Os candidatos irão atuar em uma das seguintes cidades: Ariquemes, Cacoal, Jaru, Porto Velho, Rolim de Moura, Vilhena, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim. Lembrando que o candidato que não more em uma dessas localidades, precisa estar apto a se mudar para o município em que for selecionado.

Concurso para Polícia Civil de Rondônia 2012 - Inscrição, Edital Oficial e Provas

Pensando em atender todos os candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições através da internet ou presencialmente, os candidatos que queiram efetuar sua inscrição online, deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.funcab.org).

Os candidatos que não tenham acesso a internet poderão seguir até esse endereço (Avenida Sete de Setembro, nº 830 – Centro), as inscrições poderão ser feitas entre os dias 04 a 30 de julho. Para finalizar a inscrição, ambos os candidatos terão que pagar uma taxa no valor de R$ 87,00, somente depois do pagamento da taxa o candidato estará apto a participar do concurso.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 19 de agosto, a partir do dia 13 de agosto os candidatos já poderão fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação, essa consulta poderá ser feita através do seguinte endereço eletrônico (www.funcab.org).

O gabarito deverá ser divulgado no dia 21 de agosto, a divulgação irá acontecer no site indicado acima, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado.


 



1 Comentário