Concurso Périto Criminal Polícia Civil de SP – Vunesp

A Academia de Polícia “Dr. Coriolano Nogueira Cobra” (Acadepol) da Polícia Civil do Estado de São Paulo divulgou recentemente um edital para abertura de concurso público para a contratação de profissionais para assumirem vagas abertas para a função de Perito Criminal. De acordo com as informações que constam no edital de abertura deste concurso, serão 447 vagas abertas neste edital.

O salário que está sendo oferecido para a única oportunidade aberta neste concurso é de $ 7.516,02 para jornada de 40h semanais, correspondente à soma do salário-base e da gratificação pelo regime especial de trabalho policial (RETP).

Périto Criminal Polícia Civil de SP

As 447 vagas são distribuídas para diferentes regiões do estado de São Paulo, sendo que cada região abrange um conjunto de cidades e conta com um determinado número de vagas abertas. Os candidatos deverão escolher, no momento da inscrição, para qual região está se candidatando.

Como se Candidatar?

Para participar deste concurso os interessados devem ter formação em nível superior nas seguintes áreas: bacharelado nas áreas de Análises de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Biomedicina, Biotecnologia, Ciências da Computação, Ciências Físicas e Biomoleculares, Ciências Moleculares, Contabilidade, Direito, Enfermagem, Engenharia, Estatística, Farmácia, Farmácia e Bioquímica, Física, Fonoaudiologia, Geografia, Geologia, Informática, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Museologia, Nutrição, Odontologia, Química,

Além da formação em alguma destas áreas citadas, os interessados em participar do processo seletivo deverão ter mais de 18 anos de idade e também é obrigatório que todos os tenham carteira nacional de habilitação na categoria B.

Inscrições

As inscrições para este concurso deverão ser feitas a partir do dia 9 de dezembro, e poderá ser efetivadas até o dia 13 de janeiro de 2014. As inscrições serão feitas somente pela internet, através do site http://www.vunesp.com.br/concursos.html. Os interessados em participar do concurso deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 63,92.

Além disso os candidatos também deverão escolher uma das cidades para realizar as provas, sendo que dentre as disponíveis estão as seguintes: Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo (capital e Grande São Paulo) e Sorocaba.







2 Comentários em “Concurso Périto Criminal Polícia Civil de SP – Vunesp”

  1. Boa Noite!
    Gostaria de fazer o curso de perito criminal com faço isso ?

    Responda este Comentário
  2. Boa noite gostaria muito de ser um policial e um sonho desde criança gostaria muito de uma oportunidade obrigado.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário