Concurso PGE/SP 2012 – Edital e Inscrição

A PGE (Procuradoria Geral do Estado de São Paulo) apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 105 vagas que estão em aberto dentro da instituição.

O concurso será oferecido apenas para candidatos de nível médio, os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor máximo de R$ 17.533,60. Como foi ressaltado no edital 5% das vagas serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

Inscrições e Informações

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para o seguinte cargo: Procurador do Estado Nível I. Os profissionais que conseguirem ser aprovados deveram atuar nas seguintes áreas Consultoria Geral, Contencioso Geral e Contencioso Tributário-Fiscal.

Concurso PGE/SP 2012 - Edital e Inscrição

Lembrando que esses profissionais irão atuar dentro do Brasília, porém irão prestar serviços para o estado de São Paulo e como o concurso será oferecido somente para candidatos de nível superior, ambos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação será de caráter eliminatório.

A Fundação Carlos Chagas ficará responsável por cuidar de todo o planejamento e infraestrutura, os candidatos interessados em participar do concurso deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.concursosfcc.com.br). As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de agosto, os candidatos interessados deverão efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 200,00, somente após o pagamento o candidato estará devidamente apto a participar do concurso. Lembrando que o pagamento dessa taxa deve ser feito até o dia 10 de agosto, caso contrário o candidato não terá a chance de participar do processo seletivo.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 2 de setembro, os candidatos que estiverem participando do concurso deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.concursosfcc.com.br) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas, essa consulta pode ser feita quando estiver faltando em media uma semana para a realização das provas.

O gabarito preliminar será divulgado em até 3 dias após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser divulgado.