Concurso Planserv – BA 2013

Muitos profissionais interessados em novas e melhores oportunidades de emprego costumam buscar as empresas e instituições mais renomeadas, sendo que todos os concursos públicos apresentam órgãos famosos e conceituados em suas cidades ou estados, assim como o Planserv BA, com vagas válidas para 2013.

Sobre o concurso público

Um dos concursos público que foi aberto recentemente para todos os profissionais interessados em vagas disponíveis para BA é ministrado pela Planserv, sendo o local de trabalho dos futuros contratados, oferecendo remunerações vantajosas e benefícios diversos, além de tornar-se um funcionário com emprego estável.

O edital do concurso válido para a Planserv foi fornecido pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia, filiada à Concurso Planservinstituição, sendo que a mesma prevê a contratação de 50 funcionários que desejam cumprir suas funções e práticas no ambiente.

A contratação dos interessados será feita em Regime Especial de Direito Administrativo, sendo que todos os cargos disponíveis são distribuídos para os profissionais que possuem ensino médio ou superior, separando-se entre assistente de atividades administrativas e técnico de nível superior.

A remuneração dada a todos os contratados pela Planserv será de, no máximo, R$2.326,77, havendo uma pequena variação de acordo com o nível de escolaridade de cada um dos candidatos e até mesmo com o cargo que deve ser ocupado pelos inscritos, distribuindo o salário de acordo com suas experiências e conhecimentos.

O candidato contratado deverá cumprir 40 horas de trabalho por semana, ou seja, 8 horas diárias.

 

Inscrição

Todos os interessados que desejam inscrever-se para o concurso público da Planserv deverão realizar seu cadastro pelo site www.planserv.ba.gov.br, sendo que o formulário somente poderá ser preenchido a partir do dia 15 de julho, válido até, no máximo, 19 de julho.

 

Contratação

Todos os candidatos que forem contratados serão convocados por meio da avaliação do perfil profissional de cada um dos inscritos, verificando os dados e informações de seus currículos, estando prevista esta etapa nos dias 22 e 23 de julho, logo divulgando aqueles que devem ingressar na Planserv em breve, com duração de 01 ano de contrato com emprego seguro durante este período.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário