Concurso PM PI 2017- Edital, Inscrições

O concurso da PM de Piauí 2017 já possui data definida para a inscrição e também para a realização das provas.

Confira o edital do concurso da PM de Piauí

O edital do concurso da PM de Piauí está localizado no site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos, a NUCEPE, que é a empresa que está organizando esse concurso. O concurso passou por algumas mudanças e ajustes, e o edital já teve as informações corrigidas.

Muitos candidatos não prestam a devida atenção no edital dos concursos públicos, e é exatamente nesse ponto que existe o erro. O novo edital do concurso da PM de Piauí já está disponível, onde é possível conferir as mudanças que foram realizadas, como a quantidade de vagas que passou de 400 para 480. A aplicação da prova também sofreu algumas mudanças, como a escrita objetiva que vai ser realizada somente em Teresina, assim como também a última etapa da saúde, onde é realizado o teste de aptidão física do candidato e o exame psicológico.

Outra mudança que for feita é que, agora, 10% no total de vagas oferecidas serão destinadas apenas para mulheres.

Inscrições para o concurso da PM de Piauí 2017

Os candidatos que quiserem se inscrever no concurso da PM de Piauí para o ano de 2017 precisam acessar o site da empresa que está organizando o concurso, no link http://nucepe.uespi.br/pm2013.php. As inscrições estarão disponíveis entre os dias 3 e 17 de abril desse ano, sendo que a prova deve ocorrer no dia 21 de maio, já que ela foi adiada.

        





Sem Comentários.

Deixe um Comentário