Concurso Polícia Civil do Espírito Santo 2012 para nível médio – Edital e Inscrições

A Polícia Civil do Espírito Santo apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 250 vagas para cargos de Agente da Policia Civil. Para participar do concurso os candidatos terão que contar com no mínimo nível médio de escolaridade, os profissionais que conseguirem ser aprovados receberam um salário no valor máximo de R$ 2.767,78, lembrando que ambos terão que cumprir uma carga horária de 40 horas semanais.

Informações e Inscrições

Para participar do concurso o candidato precisa ter no mínimo 18 anos de idade completos até a data de admissão, como dito acima será necessário ter nível médio completo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) sendo aceito no mínimo a categoria B. Cumprindo esses pré-requisitos os candidatos estarão aptos a participar do concurso, em relação à altura do candidato não foi citada nenhuma informação, pois com certeza não deverá ser cobrado esse pré-requisito dos candidatos.

Os interessados em participar do concurso poderão efetuar as inscrições exclusivamente pela internet, a decisão de oferecer as inscrições pela internet é principalmente porque vários candidatos em todo o estado deverão participar do processo seletivo. As inscrições poderão ser feitas através do seguinte endereço eletrônico (www.funcefetconcurso.org.br), será possível efetuar a inscrição até o dia 5 de setembro. Para finalizar a inscrição será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 90,00, somente após do pagamento da taxa o candidato estará apto a participar do concurso, lembrando que a taxa poderá ser paga até o último dia de inscrição.

Provas e gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 14 de outubro, os candidatos que estiverem participando do concurso deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.funcefetconcurso.org.br) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas.

O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a realização das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado aos candidatos. O concurso terá validade de 2 anos podendo ser prorrogado caso a instituição acredite que aja necessidade.


 



3 Comentários