Concurso Polícia Militar da Bahia 2012 – Edital Oficial e Inscrições

A Polícia Militar da Bahia apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher cargos para treinamento da PM do estado da Bahia.

Os cargos em questão serão oferecidos exclusivamente para candidatos de nível médio, no total serão oferecidos 2 mil vagas que devem ser preenchidas durante todo o processo seletivo. Serão várias etapas que irão constituir esse processo seletivo, sendo que em ambas as etapas os candidatos serão avaliados.

Inscrições e Informações

Os candidatos que estiverem participando do concurso deverão passar por algumas etapas: Prova Escrita, Sindicância Social, Teste Psicológico, Teste de Aptidão Física, Exames Médicos. Será necessário cumprir alguns pré-requisitos tais como estar com a altura média conforme será prevista no edital e também contar com uma CNH com no mínimo categoria B. Lembrando que todos os detalhes deveram ser informados no edital oficial que deve ser divulgado durante o mês de agosto, somente após o lançamento do edital os candidatos estarão cientes sobre os pré-requisitos cobrados para a participação do concurso.

Concurso Polícia Militar da Bahia 2012 - Edital Oficial e Inscrições

No site oficial da Policia Militar do Estado da Bahia está à divulgação do concurso público que tem por finalidade preencher vagas para PM e também para Bombeiros. Todas as informações serão divulgadas no mês de agosto, pelo visto todo os tramite já foram negociados, assim como a instituição responsável por cuidar do concurso também já foi escolhida. Com todos os trâmites resolvidos o edital está apenas terminando de ser produzido para ser divulgado aos candidatos.

Mais informações

As inscrições serão abertas quando o edital for divulgado, todos os candidatos devem estar atentos pois a instituição escolhida para cuidar do projeto com certeza deverá utilizar apenas o seu site oficial para divulgar a inscrição. No demais, a instituição deverá divulgar novas informações sobre o concurso durante o desenrolar do mês de julho e começo do mês de agosto, os interessados já devem se preparar para as provas.


 



6 Comentários