Concurso Polícia Militar de Santa Catarina (PM SC) 2012 – Edital, Inscrição e Provas

A Polícia Militar de Santa Catarina apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 2 vagas que estão em aberto dentro da instituição, essas vagas serão oferecidas somente para candidatos de nível superior.

Para se candidatar as vagas os candidatos terão que cumprir alguns pré-requisitos impostos pela própria instituição, lembrando que os profissionais aprovados poderão receber um salário no valor máximo de R$ 6.812,42, porém a carga horária de atuação ainda não foi confirmada.

Inscrições e informações

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para: Oficial Capelão Sacerdote Católico Apostólico Romano e Oficial Capelão pastor Evangélico Cristão. Para se candidatar o candidato precisa ter idade entre 25 a 34 anos de idade, ter altura mínima de 1,65 metros para sexo masculino e 1,60 metros para sexo feminino, sua formação de nível superior precisa ser feita em instituição reconhecida pelo MEC, também será necessário ter carteira de habilitação B. Além disso, a instituição também irá pedir mais alguns pré-requisitos nos quais o candidato irá precisar cumprir.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.iobv.com.br). Será possível efetuar a inscrição entre os dias 16 de julho a 15 de agosto e para finalizar a inscrição será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 120,00, esse valor será fixo para ambos os cargos. O pagamento da taxa poderá ser feito até o último dia de inscrição, lembrando que somente após o pagamento o candidato estará devidamente apto a participar do concurso.

Provas e gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 9 de setembro, os candidatos que estiverem participando do concurso, deverão fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas, essa consulta deve ser feita quando estiver faltando em media uma semana para a realização das provas.

Lembrando que a consulta pode ser feita no seguinte endereço eletrônico (www.iobv.com.br), o gabarito preliminar será divulgado no dia 10 de setembro, já o resultado final ainda não tem data confirmada para ser divulgado.

       





Sem Comentários.

Deixe um Comentário

banner