Concurso Polícia Militar de São Paulo 2012 – Inscrição

O concurso aberto pela Policia Militar de São Paulo, oferece diversas vagas para cargos de auxiliar voluntário, no caso policial temporário, o nível de exigência para se candidatar ao cargo é o nível fundamental.

O concurso oferece 1992 vagas, onde os candidatos que passarem na seleção passarão a prestar os serviços durante um ano, tendo a chance de prorrogação por mais um ano, no máximo.

Os cargos são para atuação em São Paulo, para se candidatar ao posto o candidato deve cumprir os seguintes pré-requisitos:

 

– Ter entre 18 e 23 anos.

– Ter o ensino fundamental completo.

– Passar nos testes de aptidão física básica para exercer o cargo.

– Estar desempregado.

– Não possuir antecedentes criminais.

– Não possuir nenhum auxílio de programa assistencial e nem obter outro beneficiário do serviço auxiliar voluntário em sua família.

CARGOS E SALÁRIOS

A remuneração oferecida para os cargos em aberto equivale a dois salários mínimos, ou seja, R$1090.

INSCRIÇÕES

Para participar do concurso é necessário fazer a inscrição a partir de 19 de dezembro até 30 de janeiro no site da organizadora do concurso: (www.vunesp.com.br)

OS candidatos deverão pagar uma taxa de inscrição de R$20.

PROVAS

Serão aplicadas provas objetivas, escrita, de condicionamento físico, análise de documentos e social.

A prova escrita está prevista para aplicação a partir das 14h no dia 11 de março de 2012, e no ato da inscrição deverá ser escolhido qual das cidades a seguir prestará a prova, as cidades são: Araçatuba, Santos, Araraquara, Santo André, Bauru, São José do Rio Preto, Campinas, São José dos Campos, Sorocaba, Ourinhos, Osasco, Piracicaba, Registro, Presidente Pudente.

As provas serão compostas por questões de matemática, português e conhecimentos gerais, deverá durar no máximo 3 horas.

 

<h2>EDITAL</h2>

O edital pode ser encontrado no site da organizadora do concurso, (www.vunesp.com.br), no site também é possível encontrar mais informações de quaisquer dúvidas que poderão surgir.


 



11 Comentários