Concurso Polícia Militar de SP – Oficial Administrativo 2014 – Inscrições e Edital

Assim como no ano passado, a Polícia Militar de SP deverá realizar outro concurso público, visando preencher diversas oportunidades que ainda estão vagas na área. Com isto em breve teremos informações sobre as oportunidades disponíveis neste processo de seleção. Levando em conta estas informações, veja o que esperar com base nos concursos que foram realizados no ano passado.

No ano de 2014 foi realizado concurso público visando preencher oportunidades voltadas as áreas de oficial administrativo no padrão 1-A onde o salário inicial dos profissionais é equivalente de R$ 992. Esta seleção foi realizada sob a responsabilidade da VUNESP SP assim como foi realizada a anterior.

Concurso Polícia Militar de SP - Oficial Administrativo 2014 - Inscrições e Edital 01

Saiba um pouco mais das atribuições do cargo e veja como se preparar para o processo.

Dentre algumas das atribuições previstas para este cargo de Oficial Administrativo por exemplo, estão a realização das atividades de apoio técnico ou administrativo, bem como receber, registrar e controlar toda a entrada e a saída dos processos de forma geral, selecionando, classificando ou ainda cadastrando documentos de forma geral, e redigir todos os atos administrativos. Esta jornada de trabalho está determinada em 40 horas semanais.

Requisitos para participar do processo de seleção

Para participar deste processo de seleção é muito simples, os candidatos precisam ter nível médio de ensino, boa conduta social, e ainda idade mínima de 18 anos, além disto é importante que o profissional não tenha antecedentes criminais, e precisa estar em dia com as obrigações de serviço militar e atender requisitos adicionais listados no edital.
A organizadora Vunesp que era a responsável pelas inscrições, por isso para você já ir se preparando para este processo de seleção, vale a pena consultar o site da instituição no endereço www.vunesp.com.br e baixar o edital completo.

A taxa de inscrição deverá ter um equivalente de taxa de inscrição que fica em torno de R$ 45.
A validade deste processo de seleção deverá ser de um ano podendo ser prorrogada pelo mesmo período de acordo com as informações divulgadas pela instituição. Por isso enquanto não é lançado o novo edital, vale a pena consultar o edital antigo e já ir se preparando para o processo.







Um Comentário em “Concurso Polícia Militar de SP – Oficial Administrativo 2014 – Inscrições e Edital”

  1. Ramuila Me-cartney

    14 jun. 2014

    Poxa,meu sonho e ser policial,mais so pode fazer o concurso quando concluir o ensino médio lamentavel isso.
    🙁 Poderiam fazer Menor Apreniz pra Policia Militar

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário