Concurso Polícia Militar SC 2015 – Edital e Inscrição

Quem mora no estado de Santa Catarina e almeja fazer o concurso para Policial Militar na categoria de Formação de Soldado da PM e formação de Praças da PM catarinense podem contar com 619 vagas disponíveis, sendo 39 vagas reservadas para mulheres. A taxa de inscrição do certame é no valor de R$ 80,00 e o salário dos formados será no valor de R$4.143,87. O edital do certame poderá ser encontrado no link http://www.pm.sc.gov.br/fmanager/pmsc/upload/ccsimprensa/ART_922208_2015_02_26_124518_edital_n_0.pdf.

Como se inscrever para o Certame Policia Militar SC 2015

Concurso Polícia Militar SC 2015 - Edital e Inscrição 01Para se inscrever para o concurso público do Estado de Santa Catarina na categoria de Policia Militar basta acessar o site http://www.concursosfmp.com.br/concursos-em-andamento/82/defensor-publico-substituto-do-estado-do-para/ as inscrições só poderão fazer a inscrição através do site até o dia 31 de março. O concurso será realizado em duas partes sendo a primeira composta por realização de prova objetiva que será realizada no dia 19 de abril nas seguintes cidades: Balneário Camboriú, Blumenau, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão.

Os candidatos que forem aprovados na primeira etapa do concurso participarão do Curso de Formação de Soldado (CFSd), durante 8 meses. Os alunos passarão a receber a partir do primeiro mês do curso. Após a formação do soldado da PM será lotado em uma unidade da PM da escolha do candidato respeitando a classificação final do Curso de Formação de Soldados. O candidato concursado deverá ficar por no mínimo 5 anos na atividade operacional.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário