Concurso Prefeitura de Amaturá AM 2012

A Prefeitura municipal da cidade de Amaturá, que fica no estado do Amazonas, divulgou há alguns dias a abertura das inscrições para o processo de seleção, este que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades, disponíveis para candidatos de todos os níveis escolares. Inicialmente o processo será voltado apenas para curso superior em contratação emergencial de 01 Médico do Programa Saúde da Família. A remuneração oferecida inicialmente será no valor de R$ 11.115,93 além de benefícios podendo aumentar consideravelmente .

Inscrições

Aos candidatos interessados em participar do processo as inscrições poderão ser realizadas de forma gratuita até o dia 24 de outubro de 2012 nos horários dás 08h30 às 16h30 processo que deverá ser realizado através da Secretaria Municipal de Administração – Setor Pessoal, localizado à Avenida 21 de Junho, n° 1746, Bairro – Centro, Município de Amaturá, Estado do Amazonas. É possível também se realizar as inscrições através da internet encaminhando cópia de documentos que são exigidos em edital autenticados em cartório para o e-mail [email protected].

Este processo de seleção deverá ser realizado em uma etapa única através de análise de títulos e experiência anterio na função, devendo ser realizado entre os dias 25 e 26 de outubro de 2012 sendo inicialmente realizado apenas análise de currículos.

Resultado

A divulgação dos resultados do processo bem como a disponibilidade de listagem dos candidatos através de ordem de classificação deverá ser realizada até o dia 5 de novembro de 2012 mediante disponibilidade através do mural de entrada da Prefeitura de Amaturá, devendo também ser publicado através do diário oficial da Associação Amazonenses de Municípios.

A validade do processo de seleção deverá ser de 12 meses, período contabilizado a partir da data de homologação do resultado final do processo, porém poderá ser prorrogada de acordo com as necessidades da organizadora pelo mesmo período uma única vez.

Apesar da oportunidade ser de preenchimento provisório é uma ótima experiência que estará disponível em seu currículo, podendo ser aproveitada em outros processos de seleção, já que o candidato aprovado deverá ter excelentes recomendações por ter realizado a função.