Concurso Prefeitura de Brasilândia de Minas (MG) 2013

Brasilândia de Minas, a quatrocentos e cinquenta quilômetros de Belo Horizonte, está abrindo cento e vinte e nove vagas para níveis fundamental, médio e superior, com salário de seiscentos e setenta oito reais a dez mil quatrocentos e seis reais. Os cargos são variados: Para nível superior, os cargos são de professores para ensino básico em zona rural, médico plantonista, enfermeiro, médico e odontólogo PSF.

Para nível médio, os cargos contemplados são agente administrativo, atendente de consultório de dentista, motorista, agente de saúde e técnico em enfermagem. Os cargos de nível fundamental são para agentes PSF, fiscal sanitário e auxiliar de serviços gerais – funções gari, operário e vigia.

 Edital

Concurso Prefeitura de Brasilândia de Minas (MG) 2013

O concurso está sendo feito em pareceria com a Rumo Certo Serviços (encontre as informações pertinentes ao concurso no site da Rumo Certo pelo endereço www.rumocertoservicos.com.br/v2/site/?p=concurso_detalhes&tipo=1&id=41), onde você pode fazer a inscrição e conferir o edital do concurso. No edital, você pode conferir as disposições preliminares do concurso, as informações gerais e requisitos para preenchimento das vagas, informações sobre atendimento especiais para portadores de deficiência, requisitos para investidura no cargo, informações sobre as inscrições, informações sobre as provas e a realização das mesmas, como será feito o processo de classificação, informações sobre recursos sobre o resultado da prova, como se darão as nomeações, posse e exercício das funções e disposições finais.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo site da Rumo Certo Serviços através do endereço http://www.rumocertoservicos.com.br/v2/site/index.php?p=listacargos&concurso=41, dos dias 3 a 13 de junho. Quem quiser fazer a inscrição de forma presencial, deve ser feita na sede da prefeitura na Praça Cívica de Brasilândia, MG das 12 às 18 horas em dias úteis. As inscrições feitas pela internet, tem prazo de inscrição o dia 13 de junho e de pagamento da taxa o dia 14 de junho. A taxa vai de vinte e um reais a cento e cinquenta reais, dependendo do cargo pleiteado. As inscrições via internet só serão efetuadas depois do pagamento através do boleto bancário, por isso, cuidado para não deixar o pagamento para a última hora.

As provas serão objetivas, práticas e de títulos. Confira no edital como será cada uma.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário