Concurso – Prefeitura de Brejo Madre de Deus (PE) 2012 – 1.088 vagas

A Prefeitura de Brejo Madre de Deus, município que se encontra no estado de Pernambuco, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 1.088 vagas que estão em aberto dentro do município, as vagas em questão serão oferecidas para candidatos de nível fundamental, nível médio e nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário cujo valor pode chegar ao máximo de R$ 1.000,00, dependendo do nível de escolaridade e também do cargo escolhido pelo candidato.

Cargos e inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Artífice, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente Sanitário, Agente Social, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal, Professor, Técnico de Enfermagem, Técnico Agrícola, Cirurgião Buco-Maxilofacial, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista Endodontista, Cirurgião Dentista em Atendimento a Pacientes Portadores de Necessidades Especiais, Enfermeiros, Fisioterapêuta, Fonoaudiólogo, Médico Anestesista, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Médico Geriatra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Motorista, Agente Administrativo, Técnico de Radiologia, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Obras.

Candidatos de nível fundamental e médio terão que passar por um pequeno treinamento, já candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório. As inscrições poderão ser feitas tanto pela internet quanto presencialmente, os candidatos que queiram efetuar a inscrição presencialmente devem seguir até esse endereço (Praça Vereador Abel de Freitas, s/n, Centro), já candidatos que queiram efetuar a inscrição online devem seguir até esse endereço (www.advise.net.br). As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de novembro.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 18 e 25 de novembro, os candidatos que estiverem participando do concurso deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.advise.net.br) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas. O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas. O resultado final ainda não tem data oficial para ser divulgado aos candidatos.