Concurso Prefeitura de Cascavel (PR) 2012 – Inscrição, Edital, Gabarito

Para o ano de 2012 a Prefeitura de Cascavel disponibilizará 409 vagas que devem ser preenchidas através de concurso. Como prevê o edital, os cargos atendem diversos níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental, até nível superior.

As informações referentes ao concurso seguem como:

Edital

As vagas disponíveis atendem diversas áreas de atuação. Separadas por níveis de escolaridade estão, para nível fundamental (de 1º ao 9º ano escolar), Agente Comunitáriode Saúde – áreas: Aclimação, Cataratas, Colmeia, Floresta, Morumbi, Navegantes, Pacaembu, Palmeiras, Periolo, Santa Bárbara, São Francisco, São João, São Salvador, Sede Alvorada e Vila Tolentino, Auxiliar de Manutenção de Instalações, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Marceneiro, Motorista I, Motorista II, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Trator de Esteira, Operador de Trator de Pneu, Pedreiro e Zelador.

Para o nível médio ( 1º ao 3º ano médio), Agente Funerário, Atendente de Farmácia, Monitor Educacional, Técnico Agrícola e Técnico em Segurança do Trabalho.

Para o Nível Superior, as vagas atendem Advogado, Analista Programador de Sistemas, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo, Médico Obstetra, Veterinário, Pedagogo e Psicólogo.

Os cargos concorridos oferecem ordenados variáveis, para os níveis de ensino superior pode atingir até R$ 11.849,61.

Confira o Edital: www.vagasabertas.net/down/pmc-031-2012-edital.pdf

Inscrições

As inscrições podem ser feitas via internet ou presencial. Para inscrições via internet, o endereço eletrônico é www.esppconcursos.com.br e as inscrições começam no dia 5 de março tendo seu fim no dia 16 de março. Para inscrições presenciais, estarão disponíveis computadores com acesso a internet no andar Térreo da Prefeitura Municipal de Cascavel (Rua Paraná, 5000). Para garantir a inscrição é necessário estar com CPF em mãos e certificar-se de que está dentro dos requisitos exigidos pelo edital para o cargo pretendido.

Para Inscrição é necessário pagamento de taxa que deve variar de acordo com o nível escolar escolhido pelo candidato. Ao inscrever-se é necessário imprimir os dados de inscrição e o boleto bancário que deve ser pago dentro de 2 dias úteis após a emissão. Somente assim o cadastro será validado.

Gabarito

Os candidatos passarão por três etapas, ao totalizar 60% dos pontos totais, o candidato será apresentado como aprovado.As provas de questões objetivas devem ser aplicadas no dia 22 de abril. Os locais de prova deverão ser divulgados através do endereço eletrônico  www.esppconcursos.com.br, site responsável pela aplicação do concurso. Os gabaritos serão divulgados 3 dias úteis após a execução da prova. O resultado será apresentado em 2 dígitos sendo arredondado para cima caso o terceiro digito seja igual ou superior à cinco. Ao ser aprovado o candidato deve apresentar-se no local de provas para a segunda etapa de caráter eliminatório.

       





Sem Comentários.

Deixe um Comentário