Concurso Prefeitura de Cascavel (PR) 2014

O processo de seleção visa preencher um equivalente de 259 oportunidades em todos os níveis escolares, com salários de até R$ 7 mil reais mensais. Saiba mais sobre o processo de seleção da Prefeitura de Cascavel a seguir.

Recentemente a Prefeitura de Cascavel no interior do estado do Paraná publicou um edital de processo de seleção visando preencher um equivalente de 259 vagas para preenchimento em cargos de nível fundamental, médio e superior com uma remuneração que poderá chegar até mais de R$ 7 mil reais. A jornada de trabalho é equivalente de 20 a 40 horas semanais.

Concurso Prefeitura de Cascavel (PR) 2014

Uma particularidade deste processo de seleção é que ficam reservadas um equivalente de 5% das vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Das vagas do processo de seleção

Com relação as vagas para o processo de seleção, as oportunidades são concedidas para cargos como zelador, agente comunitário de saúde, agente de apoio, professor e também médico.
Os candidatos interessados em participar do processo de seleção deverão se inscrever através do endereço www.cascavel.pr.gov.br. As inscrições foram prorrogadas e poderão ser feitas também de forma presencial no 1º andar da Prefeitura de Cascavel, que fica na rua Paraná, 5000, centro.

O processo de seleção deverá ser constituído de provas objetivas e exames pré admissionais.
A prova deverá ter a sua aplicação realizada na data que não foi confirmada pela prefeitura de Cascavel, mas é possível se contar com informações atualizadas através do endereço www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor/concursos-andamento. A validade do processo de seleção será de 12 meses, contabilizados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, além disto pode ser prorrogada uma única vez pelo mesmo período de acordo com os critérios estabelecidos pela administração municipal de Cascavel.
Outra informação importante é que as provas objetivas e discursivas deverão ser realizadas apenas na cidade de Cascavel respeitando a data estabelecida em edital.

Os locais das provas deverão ser divulgados através do site da instituição. Os gabaritos devem ser divulgados a partir dás 16 horas do dia seguinte a realização do processo de seleção. Por isso se inscreva agora mesmo e não perca esta excelente oportunidade.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário