Concurso Prefeitura de Colatina ES 2017 – Edital e Inscrição

A Prefeitura de Colatina está com um edital para fiscal de urbanismo e para cargos diversos em 2017, inclusive para a Educação dessa área do Espírito Santo. Esse concurso público vai trazer remunerações que passam de R$ 1.140,00 e a sua banca organizadora é a Gualimp.

As vagas que são mencionadas nesse edital são para tecnólogo em Meio Ambiente, fiscal sanitário, técnico em Estatística, técnico em Topografia, mestre de obras, técnico em Informática, escriturário, educador social, técnico em Segurança do Trabalho, fiscal do Procon e muito mais.

Essa seleção para a Prefeitura de Colatina apresentará uma prova de múltipla escolha. Ressalta-se que a Gualimp não vai utilizar prova de títulos para que os inscritos sejam classificados, embora o teste médico continue sendo eliminatório.

O órgão capixaba vai poder chamar os seus aprovados durante dois anos, recordando que a contratação é efetiva. A realização desse teste será em 17 de setembro e a banca organizadora já mostra todos os locais: para vê-los, os concurseiros têm de apresentar o seu login.

Os conteúdos programáticos que a Gualimp usará ficam no edital e a própria banca também pode apresentar alguns testes mais velhos. Passando pelos outros concursos, ainda que não para o Espírito Santo, veem-se algumas provas.

Como citado, a Prefeitura de Colatina terá alguns vencimentos que passarão dos R$ 1.140,00 e esse é um certame que o órgão tinha cancelado. Agora, as oportunidades reunidas são 103 e as cargas horárias são de 40 horas por semana.

Inscrições

As pessoas inscreveram-se no http://www.gualimp.com.br/ até 14 de agosto. Todavia, esse link continua usado, já que é nele que o edital e os seus conteúdos programáticos estão. Os que requisitaram a isenção também utilizam essa página para visualizar se ela foi aceita, destacando-se que qualquer tipo de recurso que as pessoas levem a essa banca organizadora também tem o seu deferimento indicado ali.

Pode ocorrer o aumento da validade das convocações e os concurseiros encontrarão o seu gabarito preliminar também com a Gualimp, mas somente em 18 de setembro.