Concurso Prefeitura de Cônego Marinho (MG) 2012 – Edital e Inscrição

A Prefeitura de Cônego Marinho apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 119 vagas que estão em aberto dentro do município.

Essas vagas serão oferecidas para cargos de nível fundamental, nível médio e nível superior, os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário que pode chegar ao valor máximo de R$ 2.950,00. Em relação à carga horária de trabalho semana, deverá ficar entre 20 a 40 horas de atuação.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Auxiliar Operacional, Monitor Auxiliar do PETI, Oficial de Serviços/Pedreiro, Orientador Social Auxiliar do PROJOVEM, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Motorista, Monitor de Turma do PETI, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Psicólogo, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheira, Auxiliar de Farmácia, Assistente Administrativo, Monitor de Brinquedoteca, Orientador Social do Programa Feliz Idade, Recenseador do Programa Bolsa Família, Monitor de Capoeira e  Orientador Social do PROJOVEM.

As inscrições poderão feitas exclusivamente pela internet, os candidatos interessados deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.cotec.unimontes.br). Será possível efetuar a inscrição entre os dias 30 de julho a 10 de agosto, não foi informado nenhum tipo de pagamento de taxa, por isso os candidatos irão precisar apenas imprimir o seu cartão de confirmação que deverá ser apresentado no dia do processo seletivo.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 26 de agosto, os candidatos que estiverem participando do concurso deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.cotec.unimontes.br) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas.

O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado aos candidatos. O concurso terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado para mais um ano caso aja necessidade.