Concurso Prefeitura de Curvelândia (MT) 2012

Prefeitura de Curvelândia, município que se encontra do estado de Mato Grosso, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher alguns cargos que estão em aberto dentro do município. Esses cargos serão oferecidos para candidatos de nível superior, para ser mais preciso no total serão oferecidas 21 vagas, os profissionais aprovados terão a chance de receber o salário máximo no valor de R$ 2.136,00 variando conforme o cargo escolhido, essa variação também acontece com a carga horária de trabalho que fica entre 20, 30 e 40 horas semanal.

Inscrições e Informações

As vagas oferecidas são referentes aos seguintes cargos: Assistente Social, Bioquímico, Psicólogo e Professor. Como todos esses cargos serão oferecidos a candidatos de nível superior, ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação será aplicada quando sair o resultado final do concurso. Essa avaliação é de carácter eliminatório e em alguns casos o candidato perde direito sobre seu concurso, principalmente se for constatado que existe alguma irregularidade com sua formação superior.

As inscrições serão oferecidas exclusivamente pela internet, os candidatos que não tenham acesso a um computador com conexão a internet, terão que procurar outras “saídas” para conseguirem efetuar a inscrição no concurso. Para efetuar sua inscrição será preciso apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (www.acpi.inf.br), será possível efetuar sua inscrição até o dia 1 de junho, os candidatos devem ficar atentos pois será preciso pagar uma taxa emitida no fim de sua inscrição, essa taxa terá o valor que vária conforme o cargo escolhido pelo candidato.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está agendada para o dia 17 de junho, os locais e horários de aplicação deverão ser consultados através do seguinte endereço eletrônico (www.acpi.inf.br), essa consulta deverá ser feita quando estiver faltando em media uma semana para a aplicação das provas. O gabarito preliminar deverá sair durante a semana após a aplicação das provas, sua divulgação também acontecerá no site indicado acima, assim como o resultado final que ainda não tem data oficial para ser apresentado aos candidatos.

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário