Concurso Prefeitura de Divinópolis MG 2017

Os técnicos em Enfermagem poderão ser os novos servidores da prefeitura divinopolitana. Buscando cadastro reserva, a Prefeitura de Divinópolis tem um concurso e ele não abrange os técnicos PCD.

 

Como é a colocação de técnico de Enfermagem em Divinópolis?

Os que integram a prefeitura divinopolitana poderão ser colocados tanto em postos de saúde quanto nas grandes clínicas públicas. A carga horária para os que atuam na Prefeitura de Divinópolis como técnico em Enfermagem é de 8 horas diárias e a remuneração para esses servidores da saúde divinopolitana é de R$ 1.600,00.

Quais são as funções?

O edital que a Prefeitura de Divinópolis apresentou traz também as funções que esses técnicos em Enfermagem terão. Elas são: elaboração, acompanhamento, execução e mais. Todos os técnicos em Enfermagem que estiverem na prefeitura divinopolitana terão essas atividades.

 

Como será a avaliação que a Prefeitura de Divinópolis fará?

É possível que a prefeitura divinopolitana não realize provas, mas sim que ela use somente o tempo de atuação para que esses técnicos em Enfermagem sejam classificados. Dessa maneira, o que a Prefeitura de Divinópolis usaria para essa classificação seria a somatória de diversificados pontos.

A prefeitura divinopolitana também verá os dependentes e os técnicos em Enfermagem poderão ter melhor classificação quando têm filhos. É usado também como classificador desses técnicos a idade.

 

Candidatando-se à Prefeitura de Divinópolis

Será preciso procurar a Secretaria de Saúde para que os técnicos em Enfermagem inscrevam-se. Ela está localizada na Rua Minas Gerais, no número 900, no Centro, até janeiro, dia 31. Os técnicos em Enfermagem terão dois horários para buscar a Secretaria de Saúde mineira: entre as 8h30 e às 11h e também entre as 13h30 e às 16h.

A prefeitura de Divinópolis não requer taxa de inscrição e os técnicos em Enfermagem precisarão apresentar diploma quando forem à Secretaria da Saúde.

 

Resultados

É possível que o Diário Oficial divinopolitano traga os resultados, além de a Prefeitura de Divinópolis colocar no seu site. Esse concurso para os técnicos de Enfermagem terá 12 meses como validade.

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário