Concurso Prefeitura de Florânia (RN) 2013

A Prefeitura de Florânia, município que se encontra no estado do Rio Grande do Norte, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 38 vagas que estão em aberto dentro da instituição, sendo vagas destinadas a candidatos de nível fundamental, nível médio e nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados e convocados, receberam um salário no valor que varia entre R$ 678 a R$ 1.174, porém a carga horária de atuação ainda não foi divulgada pela instituição.

Cargos e Inscrições

cidade-de-florania-de-cardoso

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Agente comunitário de saúde, gari, tratorista, fonoaudiólogo, farmacêutico, nutricionista, professor de matemática e educação física, auxiliar de serviços gerais, vigia, motorista, calceteiro. Assim como foi previsto no edital, os candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Já candidatos de nível fundamental e médio terão que passar por um treinamento, esse treinamento tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos.

Inscrições serão oferecidas somente de forma presencial, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem seguir até esse endereço (Rua Professor Edil Medeiros, s/nº), as inscrições poderão ser feitas entre os das 25 e 26 de fevereiro. Para fazer a inscrição será necessário levar seu documento CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, currículo e copia dos certificados de formação (títulos). Não foi informado nenhum tipo de pagamento de taxa, porém ambos os candidatos terão que adquirir seu cartão de confirmação.

Processo Seletivo

O processo seletivo será constituído de forma diferenciada, os candidatos serão submetidos primeiramente a uma analise curricular, logo após os candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos. O resultado preliminar assim como o resultado final ainda não tem data oficial para ser divulgado entre os candidatos, em todo caso os candidatos serão sempre informados quando necessário.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário