Concurso Prefeitura de Fonte Boa AM 2017 – Inscrições, Edital

Os munícipes dessa localidade do Amapá não precisam apresentar ensino superior para fazer parte do concurso público que vai contratar já agora em 2017. Sendo todas as escolaridades incluídas, as oportunidades são maiores que 300 e o edital aponta as inscrições para 10 de julho. Os interessados em trabalhar em Fonte Boa encontrarão 3 tipos diferentes de edital.

Oportunidades

Vão ser selecionados indivíduos que possam ser técnicos agrícolas, que possam ser monitores infantis, educadores físicos, técnico em hemoterapia e outras profissões. Os contratados serão postos nos hospitais dessa cidade, poderão integrar todas as escolas e ainda outros tipos de repartições públicas, havendo ainda as inclusões na Construção Civil.

Não costuma ser autorizado que um candidato faça mais de uma seleção de cargos. Todos os conteúdos que as provas pedirão e as atribuições serão vistas nos anexos do edital e os candidatos podem ler para escolher a vaga.

Inscrição

O edital que essa Prefeitura apresenta pede inscrições presenciais. Os interessados precisarão ir à Associação dos Pescadores e não existe taxa para os participantes. O horário em que essa associação vai computar as inscrições é entre as 8h e às 17h e as inscrições acabam em 14 de julho.

Os que se candidatam podem usar a Associação para pedir orientações com relação ao dia da prova ou mesmo ao local no qual devem ir para realiza-la. Quando se inscreverem, será preciso que os indivíduos apresentem os documentos pessoais.

Os profissionais não serão admitidos em Fonte Boa como efetivos: a forma de admissão que esse município amapaense adota é a temporária e os contratos podem ser de 1 ano ou de mais. Para os que atuam por um ano, o Prefeito e os demais órgãos podem aumentar esse contrato.

Provas e o salário

A prova para trabalhar em Fonte Boa vai ser em 14 de agosto e os profissionais que começam a atuar podem receber até R$ 15.000,00. Os funcionários não vão trabalhar com a mesma carga horária, sendo usual que eles fiquem tenham como mínimo 30 horas.