Concurso Prefeitura de Ibiraçu – ES

                Trabalhar na prefeitura de diferentes estados e cidades é um dos desejos de vários profissionais que estão buscando oportunidades de emprego no mercado de trabalho, assim estes visam quais as melhores e mais próximas localidades que estão com suas inscrições abertas para novos candidatos.

A Prefeitura de Ibiraçu abriu inscrições para todos os profissionais interessados em participar do processo seletivo, sendo que as candidaturas iniciaram-se na quinta-feira, dia 27 de fevereiro, com um prazo limite para que os interessados possuam concluir suas inscrições.

 Vagas disponíveis na Prefeitura de Ibiraçu

O edital do processo seletivo da Prefeitura de Ibiraçu foi divulgado recentemente, sendo que o mesmo anunciou a disponibilidade de 11 vagas de emprego para todos os profissionais interessados em ingressar neste órgão público, sendo que todas as oportunidades são voltadas para áreas de educação e saúde, variando de acordo com a especialização dos candidatos.

Concurso Prefeitura de Ibiraçu

Os cargos disponíveis são para professor em áreas de educação física e matemática, além de oportunidades voltadas para berçarista e médico, tanto com especialização em pediatria, como em ginecologia.

 Salários disponibilizados

Os salários e remunerações disponibilizadas aos profissionais que desejam candidatar-se às vagas de emprego são variáveis, dependendo do cargo desejado para a realização da inscrição no processo seletivo.

Os valores iniciam em R$724,00 e podem chegar até R$1.554,60, um aspecto que permite atrair ainda mais candidatos para que estes participem do processo seletivo, com oportunidades benéficas em relação às vantagens disponibilizadas.

 Inscrição para o processo seletivo

Todos os candidatos que desejam candidatar-se ao processo seletivo da Prefeitura de Ibiraçu devem comparecer ao Complexo Cultural Roque Peruch, sendo que este localiza-se na Avenida Cond’Eu, sem número, no centro da cidade de Ibiraçu.

As inscrições presenciais poderão ser feitas nos dias 27 e 28 de fevereiro somente, sendo que os profissionais deverão comparecer ao local portando alguns documentos essenciais para que a candidatura deste possa ser comprovada.

Para maiores informações os interessados poderão entrar em contato por meio do telefone (27) 3257-0501 ou pela internet no site www.ibiracu.es.gov.br, suprindo todas as dúvidas que o interessado possui sobre o método de funcionamento do processo seletivo.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário