Concurso Prefeitura de Jaíba – MG 2017 – Edital, Inscrições

Serão integrados novos funcionários para a localidade de Jaíba no ano de 2017. A notícia que muitos mineiros estavam aguardando é a de que o edital está pronto e de que as oportunidades são para qualquer escolaridade. As inscrições ainda serão iniciadas no final do mês, mas é vital que os candidatos já comecem os seus estudos, inclusive do próprio edital para tirar dúvidas.

Os indivíduos que forem aprovados, provavelmente, tomarão a sua posse somente no ano de 2018: para algumas vagas cuja necessidade é muito grande, é possível que a Prefeitura convoque com mais rapidez. Muitos munícipes de Jaíba, até os mais carentes, terão condições de estar dentre os concurseiros por causa da isenção: recomenda-se que se veja o edital completamente para saber como se procede para ter essa liberação.

Como os interessados dessa cidade mineira vão inscrever-se?

As inscrições serão realizadas a partir da página http://www.cotec.unimontes.br/. Os munícipes interessados vão clicar no edital em questão, lembrando que a banca tem outros em andamento, e colocar os dados. Essas inscrições serão possíveis depois do dia 31 de julho e a banca vai encerrá-las no dia 31 de agosto.

As taxas de inscrição ficam disponíveis no final do edital e os que desejarem tentar a isenção deverão mencionar isso quando estiverem registrando a sua inscrição. Deve-se deixar claro que a razão para não pagar a taxa é a falta de condição financeira e que a Prefeitura, por meio da banca, vai pedir comprovantes.

Falando ainda da taxa, a inscrição para o concurso de Jaíba somente será válida quando o sistema processar que o candidato pagou-a ou que a sua isenção está mesmo autorizada. É vital que os candidatos atentem para o tempo que a compensação bancária leva e que sigam os prazos.

Salários

Existindo mais de 300 oportunidades para esse município, as vagas terão remuneração que pode ser superior aos R$ 10.000,00. Juntamente a esse salário, os funcionários públicos mineiros terão a devida bonificação, terão recolhimento de previdência, assistência para transporte, serão efetivados e outros.

        





Sem Comentários.

Deixe um Comentário