Concurso Prefeitura de Japaraíba (MG) 2013

A Prefeitura de Japaraíba, município que se encontra no estado de Minas Gerais, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher várias vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão oferecidas para candidatos de nível fundamental e nível superior. A média salarial e carga horária de atuação ainda não foi divulgada pela instituição, essas e outras informações deverão ser divulgadas durante o desenrolar do processo seletivo.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Agentes de Saúde, Ginecologista, Técnico de Enfermagem, Operador de Máquina Pesada, Psicólogos, Farmacêutico, Servente de Pedreiro, Agente de Zoonoses, Dentista, Fisioterapeuta. Candidatos de nível fundamental terão que passar por um pequeno treinamento, esse treinamento será oferecido pela própria instituição e tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos. Os profissionais de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior.

Como o concurso não irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente de forma presencial, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem seguir até esse endereço (rua Nossa Senhora do Rosário, nº 29, centro), as inscrições poderão ser feitas entre os dias 10 a 14 de dezembro. Não foi informado nenhum tipo de pagamento de taxa, mas caso seja necessário pagar, a instituição deverá oferecer um boleto para o candidato.

Processo Seletivo

Diferente de outros concursos, a instituição deverá oferecer um processo seletivo diferente, nesse o candidato terá que passar por uma analise curricular, justamente por isso os candidatos que estiverem participando do concurso precisam apresentar seu currículo para que os mesmos passem pelas mãos dos analistas. Os candidatos que conseguirem ser aprovados, serão convocados pela instituição através de cartas enviadas por Correios e também através de uma lista de aprovados que será apresentado na sede da prefeitura.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário