Concurso Prefeitura de Marília  SP 2017 – Edital, Inscrição

A Prefeitura de Marília, eu é uma localidade paulista, trará edital em 2017 e incluirá nele os profissionais como docentes para Educação Especial e outros. Sendo preparado pela banca VUNESP, esse edital terá também vagas para a Secretaria Municipal de Saúde e suas atividades, exisatindo validade de 24 meses para se fazer as possíveis convocações.

Os admitidos para essa cidade paulista serão os psicólogos, operadores de máquinas, arquivistas, bibliotecário, supervisor de Saúde, terapeuta ocupacional, agente de controle, docente de EMEF, auxiliar de desenvolvimento escolar, docente de EMEI e outros cargos. São mais de 609 novas oportunidades nessa cidade e os profissionais vão trabalhar por 40 horas semanais, por hora-aula e ainda por escala.

A VUNESP vai usar prova de títulos para os candidatos às áreas de ensino superior e, antes, eles terão prova objetiva. Destaca-se que são três tipos diferentes de editais e que os cidadãos podem inscrever-se em até duas funções, mas que elas farão prova durante dois períodos do dia. Quando eles escolherem essas duas funções, precisam confirmar que as suas provas objetivas não são no mesmo período.

Serão três dias de testes objetivos, um para cada um dos editais: o primeiro acontecerá em 26 de novembro. O segundo será no dia 3 de dezembro e o terceiro ocorrerá em 10 de dezembro. Em todos os casos, a VUNESP vai incluir temas de conhecimento geral e também as perguntas estritamente relacionadas à área de trabalho.

Inscrição

Ainda que com três editais, todas as inscrições acontecerão até 18 de setembro e é necessário inscrever-se em https://www.vunesp.com.br/. No formulário que VUNESP libera, os candidatos deverão assinalar se estão no Cadastro Único para, com ele, terem isenção. Essa organizadora terá taxas entre R$ 100,00 e os R$ 44,50.

O edital da organizadora vai mostrar uma tabela com os conteúdos para os testes objetivos e também datas para as provas de títulos. Os gabaritos preliminares podem ser obtidos com a VUNESP logo depois que o concurso público for feito, sendo ela a mostrar também o oficial.