Concurso Prefeitura de Morrinhos – GO 2017 – Edital, Inscrições

Um edital com mais de 600 oportunidades está em circulação em Morrinhos. Nesse município de Goiás, a sua Prefeitura terá contratados para atuar com os serviços de máquinas, sendo solicitado a eles somente a alfabetização, ou seja, os interessados necessitam ter apenas o ensino fundamental para se inscreverem.

Algumas vagas para esses indivíduos são operador de máquinas pesadas e também os auxiliares de serviços gerais. No caso dos trabalhadores que têm ensino médio, a Prefeitura vai selecionar os professores, os nutricionistas, os farmacêuticos, os fiscais de edificações e mais.

Os cargos acompanham cargas horárias de 20 horas semanais ou de 40 horas semanais e a banca para esse certame é a Consulpam. O dia 12 de novembro já é apresentado no edital como a data da prova e os candidatos terão taxas entre R$ 10,00 e os R$ 27,00. Uma vez que a Prefeitura de Morrinhos está especificando taxas muito baixas, os candidatos a esse certame podem não ter o direito de solicitar a isenção.

Inscrições

É preciso que os candidatos a essa Prefeitura goiana acessem http://www.consulpam.com.br/index.php?menu=concursos&acao=ver&id=66, selecionando “área de inscrição”, que é vista na segunda aba.

Para inscrever-se, eles colocarão a data de nascimento e ainda o seu CPF, indicando-se que eles observem o manual do candidato primeiro. Outro ponto é a validade que os boletos para a taxa terão: não se pode perder esse vencimento ou será necessário requerer outro.

Documentos

O edital também mostrará chances para os que têm ensino superior, mas eles precisarão encaminhar pelos Correios os seus documentos referentes às provas de títulos. O local é Avenida Evilásio Almeida Miranda, no 280, em Edson Queiroz, no Ceará.

Prova

As provas que a Consulpam vai aplicar são bastante completas, sendo incluídas nela os Conhecimentos Matemáticos e também os de Direito Administrativo. Outros temas que a prova para a Prefeitura goiana terão são os de Língua Portuguesa. A prova inteira será feita de 40 perguntas e a Consulpam dará a esses candidatos quatro horas para a sua conclusão, lembrando que não existirá prova dissertativa.