Concurso Prefeitura de Nova Veneza GO 2017 – Edital

A Prefeitura de Nova Veneza, que é de Goiás, terá um concurso público novo e com vagas diversas. Provavelmente, todos os níveis de escolaridade vão estar incluídos e diz-se “provavelmente” porque ainda não foi apresentado o edital. A banca organizadora que responderá por ele é o Instituto Cidades, que está finalizando-o.

O que é conhecido é que esse certame de 2017 será para efetivação, ou seja, Nova Veneza efetivará os seus convocados. Considerando ainda que existam oportunidades para o ensino superior, é possível ainda que a banca empregue a análise de títulos como um meio classificatório.

Provas

O Instituto Cidades já determinou que existirão provas objetivas também, sendo todas essas nesse município goiano, embora ainda não se tenha perspectiva de quais serão os lugares de prova e nem mesmo os horários. O cronograma dessa banca organizadora diz que  esses dados serão mostrados no dia 12 de novembro, deixando claro que as provas ocorrerão em novembro mesmo ou em dezembro.

Apesar de o edital ainda não ter sido disponibilizado, a notícia de que existirá esse concurso público é oficial, inclusive porque o Diário Oficial do Estado de Goiás fez esse anúncio.

Os interessados nessa Prefeitura têm no Instituto Cidade algumas provas antigas para que se analise. A indicação para se fazer isso é que entender a companhia que fará a prova é um meio eficiente para que os concurseiros tenham melhor resultado. Mesmo que ainda não se tenham os cargos que serão preenchidos, é altamente possível que a Prefeitura de Nova Veneza tenha vagas para a sua administração e que o nível técnico seja aceito.

Inscrição

O Instituto Cidades está no link www.institutocidades.org.br e as inscrições nele ocorrerão de 4 de setembro até o dia 8 de outubro. Como de praxe, essa banca organizadora poderá requisitar taxa de inscrição e recomenda-se que os candidatos cuja família está no CadÚnico peçam isenção. Salienta-se também que  os cargos que esse edital trará podem mencionar cotas, sendo elas para os deficientes (de maneira certa) e podendo abranger negros.