Concurso Prefeitura de Paulista (PE) 2013 – Edital e Inscrição

A Prefeitura de Paulista, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 645 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível médio/técnico e nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 700 a R$ 6.000, dependendo do nível de escolaridade e também do cargo escolhido pelo candidato. A carga horária varia entre 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo.

 

Cargos e Inscrições

bef77e4cb6499a1523f7129a038ef645

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Médico, fisioterapeuta, auxiliar de saúde bucal, técnico em enfermagem, auxiliar de laboratório, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, sanitarista, auditor, ouvidor da saúde, gerente de território, coordenador de programas sociais, agente de saúde escolar, arte educador, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de saúde bucal – CEO, auxiliar de saúde bucal – ESF, cito técnico, técnico em segurança do trabalho, técnico em radiologia, condutor – SAMU, cuidador, motorista, assistente social, farmacêutico bioquímico/ biomédico, educador físico, enfermeiro, farmacêutico.

Como não poderia ser diferente, candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de caráter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior, lembrando aos candidatos que essa etapa também faz parte do processo seletivo. Mesmo abrangendo uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente de forma presencial, os interessados em participar do concurso devem seguir até esse endereço (Avenida Nobre, s/nº), as inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de abril, lembrando que não foi informado nenhum tipo de pagamento de taxa.

 

Processo seletivo

Diferente de outros concursos, nesse os candidatos serão submetidos a uma sistema de seleção diferenciado, ou seja, os candidatos terão que passar por uma analise curricular. Somente os candidatos que realmente conseguirem montar um currículo de qualidade terão a chance de adquirir uma vaga junto ao concurso.


 



5 Comentários

    • Itallo