Concurso Prefeitura de Ponta Grossa PR 2013

A Prefeitura de Ponta Grossa, município que se encontra no estado do Paraná, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 77 vagas que estão em aberto dentro da instituição. As vagas em questão serão destinadas somente a candidatos de nível fundamental, os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor de R$ 678,00, mais algumas bonificações que serão pagas mensalmente aos candidatos. A carga horária será de 8 horas diárias, referente a 20 horas semanais.

Cargos e Inscrições

images

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para os cargos de Servente Escolar e Trabalhador Braçal. Como as vagas serão oferecidas somente para candidatos de nível fundamental, não haverá necessidade dos candidatos passarem por uma avaliação de títulos, porém os candidatos terão que passar por um treinamento, esse treinamento tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos, sendo uma etapa oferecida somente para candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo.

Para oferecer maior comodidade a todos os candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.pontagrossa.pr.gov.br/concursos). Será possível efetuar a inscrição até o dia 19 de março, para finalizar a inscrição será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 30,00, lembrando que essa taxa virá em formato de boleto e deve ser paga até a data de renovação na qual será denominada.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 7 de abril, os candidatos que estiverem participando do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.pontagrossa.pr.gov.br/concursos) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas, lembrando que essa consulta deve ser feita quando estiver faltando em média uma semana para a realização das provas. O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser divulgado entre os candidatos.

 

 

       




Sem Comentários.

Deixe um Comentário