Concurso Prefeitura de Prata – PB 2017 – Edital, Inscrições

A Prefeitura de Prata, que fica na Paraíba, está reabrindo o seu edital para facilitadores, para médicos e outras vagas. O certame estava paralisado, sendo 78 vagas e com a organização da Compass Concursos Públicos e Assessorias. As inscrições podem ser por pessoas de qualquer escolaridade e as taxas são de mais de um valor, sendo de R$ 60,00 até os R$ 40,00.

As colocações que a Prefeitura de Prata insere no edital retomado são vigia, coveiro, operador de máquinas pesadas, encanador, agente administrativo, técnico em Agropecuária, bioquímico, enfermeiro, fiscal de tributos municipais, odontólogo e muito mais. Os candidatos que tiverem ensino superior vão poder apresentar à Compass Concursos Públicos e Assessorias os seus títulos.

O edital que essa organizadora preparou deixa detalho o vencimento para todos os cargos e também as possíveis bonificações que se tenha. Apesar disso, é certo que os aprovados, sendo efetivados, podem acessar os atendimentos médicos exclusivos para os servidores municipais, têm auxilio alimentação e, se trabalharem no período noturno, recebem ainda o adicional correspondente.

Os profissionais que a Prefeitura de Prata contratar terão 40 horas semanais, mas esses horários podem ser diferentes para os enfermeiros e para outros profissionais que sejam dos cargos de saúde, considerando que existem escalas para eles.

Os candidatos têm autorização para requerer a isenção total da sua taxa. No entanto, a Compass vai averiguar se essas pessoas estão no Cadastro Único que a Caixa Econômica Federal e os Centros de Referência de Assistência Social têm. No caso de esses concurseiros não estarem no CadÚnico e de não comprovarem a pouca renda, a organizadora poderá cancelar a isenção.

Importa lembrar que as pessoas que fizeram a sua inscrição no edital anterior, ou seja, quando ainda não tinha ocorrido qualquer suspensão, não têm de fazer novamente a inscrição: a banca já a computou.

Inscrição

A Compass aceitará as inscrições entre 4 de setembro e o dia 5 de outubro, pelo https://www.conpass.com.br/concurso137cp.php. É na página de inscrição que os indivíduos que querem a isenção vão solicitá-la.