Concurso Prefeitura de Serra – ES – Locais de provas, Gabaritos

A Prefeitura Municipal de Serra, que fica no estado do Espírito Santo, vem convocando diversos candidatos inscritos através do Concurso da Educação este que por sua vez tem como objetivo final visar o preenchimento de várias oportunidades para todos os níveis escolares com mais de 1.175 vagas para serem preenchidas em magistério para nível superior, além de outras oportunidades para a função de auxiliar da secretaria escolar em nível médio de ensino. As provas objetivas deverão ser realizadas a partir do dia 21 de outubro de 2012.

A avaliação do processo de seleção deverá acontecer em uma etapa única, esta composta de Prova Objetiva realizada em caráter classificatório e eliminatório. Além disso, os candidatos para as oportunidades de nível superior realizarão além das provas objetivas provas de títulos de forma obrigatória.

Informações

Ao todo, de acordo com informações divulgadas pela organizadora do processo estão inscritos no processo mais de 23 mil oportunidades para candidatos se inscreverem no concurso, onde mais de um terço 7.705 somente se inscreveram para as funções de auxiliar de secretaria escolar, que oferecia 135 vagas, alcançando 57,1 candidatos por vaga.

Entre as disciplinas que foram ofertadas no processo, as disposições ficaram da seguinte forma Língua portuguesa (58,3), seguida por Ciências da Natureza (54,5), Geografia (46,6) e História (35,7), foram os que tiveram maior índices em sua relação de candidatos/vaga.

A remuneração oferecida de acordo com o cardo divulgada em edital é de R$ 1.788 para o cargo de nível superior e de R$ 770,19 para candidatos de nível médio. A carga horária de trabalho varia entre 30 a 40 horas semanais de acordo com a função.

E para os candidatos que tiverem nível superior a entrega de títulos deverá acontecer entre os dias 12 ao dia 14 de novembro. Outra informação importante é que o edital prevê que o resultado final do processo ocorra a partir do dia 12 de dezembro de 2012.

Gabaritos

Os gabaritos das provas objetivas deverão estar disponíveis a partir do dia 23 de outubro nos postos de atendimento ou através do site onde se pode também ter maiores informações www.funcab.org.

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário