Concurso Prefeitura de SP 2016 – Saúde

Profissionais da área da saúde que estão em busca de novas vagas tem uma grande oportunidade com o concurso da prefeitura de São Paulo. Cargos públicos são sempre muito procurados especialmente por oferecerem benefícios como estabilidade no emprego e aposentadoria.

Sobre o concurso

A prefeitura Municipal do município de São Paulo iniciou essa semana o processo seletivo para seleção de 1.110 profissionais na área de saúde. Os salários variam entre R$4.390,75 e R$12.000.

Concurso Prefeitura de SP

As vagas abertas são para: analista de saúde (1.090 vagas), especialista de anestesiologia (30 vagas), generalista de rede de atenção básica (120 vagas) ginecologista e obstetra (180 vagas), médico da família e comunidade (300 vagas), neonatologista (60 vagas), pediatra (200 vagas) e psiquiatra (80 vagas).

Para ser elegível para a vaga o profissional precisa ter pelo menos nível superior e ser especialista na área de atuação escolhida.

Benefícios

O profissional selecionado através de concurso receberá como benefício salário de acordo com a posição e carga horária e também todos os benefícios disponíveis para funcionários públicos.

Como se inscrever

A entidade realizadora do processo é o IBFC (http://www.ibfc.org.br/). As inscrições serão abertas no dia 19 de fevereiro e podem ser realizadas através do site. O candidato também poderá conferir os editais específicos de cada vaga do concurso onde constam detalhes das inscrições e da seleção.

O processo de seleção

Para a contratação de profissionais para ocupar cargos públicos é utilizado o processo seletivo através de concurso. O concurso será uma prova objetiva com questões de conhecimentos gerais, matemática, português e outros. As matérias específicas estão disponíveis no edital (http://fs.esppconcursos.com.br/arquivos/b1c7af082e66310d25fad26ddfe16af5.pdf) do concurso.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário